O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Maravilhas do Canadá

Saída 15/09/2018 - Retorno 02/10/2018

  • Roteiro
  • Incluso
  • Não Incluso
  • Obs
  • Mapa
  • Contato

15/09/2018: Sábado: Porto Alegre > Vancouver:

Apresentação em horário determinado no aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre para o procedimento de embarque em voo com destino a São Paulo/Toronto/Vancouver.

16/09/2018: Domingo: Chegada em Vancouver:

Chegada a Vancouver, translado para o hotel. Hospedagem.

17/09/2018: Segunda-Feira: Vancouver:

Café da manhã, seguiremos para um passeio panorâmico por esta maravilhosa cidade, incluindo: Old Gastown, Chinatown, Queen Elizabeth Park, English Bay e Stanley Park. Continuamos nosso passeio a Vancouver Norte onde teremos a oportunidade de visitar a ponte Suspensa Capilano e passeio de teleférico ate o topo da montanha Grouse. Após regresso a Vancouver, tempo livre.

18/09/2018: Terça-Feira: Vancouver > Victoria > Vancouver:

Café da manhã, seguiremos para o porto de Vancouver para embarcar no hidro avião com destino a Victoria. Após a chegada iniciaremos o passeio em Victoria, incluindo os pontos: O Arbour front, o Parlamento, Centro da cidade, etc. Após o passeio de Victoria, visitaremos os famosos Butchart Gardens. Em horário oportuno retornamos ao porto para embarque no ferry boot, para retornar a Vancouver.

19/09/2018: Quarta-Feira: Vancouver > Whistler = (125 km): Vancouver:

Café da manhã, seguiremos para Whistler, conhecido por muitos como o verdadeiro ouro da Província de Colúmbia Britânica. Whistler é um vilarejo no pé das montanhas Whistler e Blackcomb, que tem poucas ruas, mas abriga lojas, restaurantes charmosos e hotéis. À tarde em horário oportuno retornaremos a Vancouver.

20/09/2018: Quinta-Feira: Vancouver > Sun Peaks = (412 km):

Café da manhã, seguiremos para o lindo povoado de Sun Peaks. Hospedagem.

21/09/2018: Sexta-Feira: Sun Peaks > Jasper = (450 km):

Café da manhã, saída de Sun Peaks com destino a Jasper. No caminho poderemos fazer um passeio maravilhoso em Blue River, um Sfari, após seguiremos viagem para Jasper. Hospedagem.

22/09/2018: Sábado: Jasper > Banff = (289 km):

Café da manhã, seguiremos para um passeio de barco inesquecível pelo lago Maligne, que é inteiramente formado por águas glaciais, possui uma abundante vida selvagem ao seu redor, na qual se incluem ursos, alces, lobos, entre outros.  Após, seguiremos até o Glaciar Athabaska, para um passeio no Glaciar, com o ônibus Snocoach, construído pela NASA e que pode andar no gelo. Em horário oportuno seguiremos para Banff, hospedagem.

23/09/2018: Domingo: Banff:

Café da manhã, conheceremos o Lago Louise, que se localiza no Parque Nacional de Banff. Sua cor esmeralda da água vem de partículas de rochas conduzidas ao lago por águas derretidas das geleiras que sobrelevam o lago. Em horário oportuno retornaremos para Banff, tempo livre.

24/09/2018: Segunda-Feira: Banff > Calgary = (128 km): Montreal:

Café da manhã, seguiremos para o aeroporto de Calgary, embarque em voo com destino a Montreal. Após a chegada, transfer para o hotel. Hospedagem.

25/09/2018: Terça-Feira: Montreal:

Café da manhã, seguiremos para um passeio panorâmico por Montreal, cidade cosmopolita, de língua francesa. Nosso guia nos levará a conhecer as áreas financeiras, comerciais, o velho Montreal, a famosa Catedral de Notre Dame (visita do interior com guia), o Monte Royal. Visitaremos também o Biodome e o Parque Olímpico.

26/09/2018: Quarta-Feira: Montreal > Quebec City = (250 km):

Café da manhã, seguiremos até a maravilhosa cidade de Quebec, considerada a cidade mais Europeia da América do Norte. Na chegada faremos o passeio panorâmico. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin. Sentiremos sua magia secular caminhando por suas ruas estreitas e aconchegantes, apreciando pintores e músicos por toda parte. Hospedagem.

27/09/2018: Quinta-Feira: Quebec City:

Café da manhã, seguiremos para visitar a costa de Beaupre com seu surpreendente Canyon Ste. Anne. Também visitaremos ás quedas Mt. Morency e a Basílica Ste. Anne de Beaupre.

28/09/2018: Sexta-Feira: Quebec City > Mt.Tremblant = (375 km): Ottawa = (160 km):

Café da manhã, seguiremos para a capital do Canadá, cidade de Ottawa via Mt. Tremblant, chegada em Otawa prevista para o final da tarde. Hospedagem.

29/09/2018: Sábado: Ottawa > 1000 Ilhas = (147 km): Toronto = (307 km):

Café da manhã, faremos uma visita panorâmica a capital Ottawa, com seus principais pontos turísticos incluindo: centro financeiro, casa do primeiro ministro e governador geral, edifício do parlamento, Rideau Falls. Seguiremos nossa viagem até Rockport, onde todos terão a oportunidade de fazer o cruzeiro das 1000 Ilhas. Após, seguiremos nossa viagem até a cidade de Toronto, capital financeira do Canadá. Hospedagem.

30/09/2018: Domingo: Toronto:

Café da manhã, seguiremos para conhecer a moderna cidade de Toronto, com seus principais pontos turísticos, incluindo: Edifício da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante Area de Yorkville e Chinatown. Após, teremos a oportunidade de tomar o cruzeiro pela baia de Toronto.

01/10/2018: Segunda-Feira: Toronto > Niagara Falls = (128 km):

Café da manhã, seguiremos para as cataratas do Niágara. No caminho veremos o relógio floral e escola de horticultura. Chegada a Niagara Falls, faremos visita de área. Teremos a oportunidade de visitar o Table Rock e o Parque da Rainha Victoria. Em Niagara poderemos fazer um passeio de barco “Hornblower” que nos leva ao pé das quedas. Após hospedagem, tempo livre.

02/10/2018: Terça-Feira: Niagara Falls > Toronto:

Manhã livre em Niagara Falls. Após, saída até Niagara on the Lake que uma vez foi a primeira capital do Upper Canada. Também teremos a oportunidade de visitar uma adega para provar os vinhos da região. Em horário oportuno, seguiremos para o aeroporto de Toronto com procedimentos para embarque em voo com conexão para o Brasil. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

NOSSO PREÇO INCLUÍ, NA PARTE TERRESTRE:

*16 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.

*Transporte terrestre em ônibus climatizado, conforme transporte turístico do Canadá.

*Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

*04 jantares.

*Kit de viagem Reisenthal (etiquetas de identificação de mala, porta documentos, capa de passaporte).

*Guia acompanhando o grupo, desde Porto Alegre.

*Guias falando português para todo o itinerário (um guia para costa oeste e outro guia para costa leste).

*Serviço de bagageiro nos hotéis (01 mala por pessoa).

*Ferry a Victoria/ Vancouver.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO:

*Passagem aérea, taxas.

*Seguro de viagem.

*Ingressos, passeios e transporte do hidroavião. 

*Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.

*Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras. 

OBSERVAÇÕES:

*A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.

*Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.

*Não trabalhamos com reservas.                      

*A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

*Preços em Dólares Americanos, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

*Pagamento em reais e convertido em Dólares ao câmbio turismo vigente no dia do vencimento de cada parcela.

*Os passeios mencionados no roteiro como opcional, serão informados os valores 90 dias antes do embarque.

* Seu Nome:
* Seu e-mail:
* Seu telefone:
* Mensagem:
   
 
  (*) = Campos obrigatórios