O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Circuito Capitais

Copenhague - Estocolmo - Tallin - Helsing - São Petersburg - Moscou
Saída 30/05/2019 - Retorno 13/06/2019

  • Roteiro
  • Incluso
  • Não Incluso
  • Obs
  • Mapa
  • Contato

30/05/2019: Quinta-Feira: Porto Alegre > Copenhague:

Apresentação no aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Copenhague (Dinamarca).

31/05/2019: Sexta-Feira: Chegada em Copenhague:

Chegada em Copenhague, capital da Dinamarca, translado para o hotel e hospedagem. (Jantar incluído).

01/06/2019: Sábado: Copenhague:

Café da manhã e começaremos nosso city-tour pela “Wonderful, Wonderful Copenhagen”. Lá apreciaremos a Fonte da Deusa Gefion, o Palácio de Amalienborg, Residência Oficial da Rainha Margareth, a famosa Estátua da Pequena Sereia e o Palácio de Christianborg, Antiga Residência da Família Real e atual Sede do Parlamento. Também veremos o Antigo Prédio da Bolsa de Valores, com sua torre formada pelas caudas de quatro dragões, a Prefeitura, Teatro Real e o belo Edifício Neoclássico da Glyptotek. À tarde poderemos subir até o topo da Torre Redonda, de onde se tem deslumbrante vista panorâmica da cidade. Tempo livre.

02/06/2019: Domingo: Copenhague > Estocolmo:

Café da manhã e seguiremos para a Suécia, o maior país da Escandinávia, até a capital Estocolmo “Rainha das Águas”, cidade construída sobre catorze ilhas e considerada uma das mais belas capitais Europeias. (Jantar incluído).

03/06/2019: Segunda-Feira: Estocolmo:

Café da manhã e faremos um passeio panorâmico incluindo: Gamla Stan, a cidade antiga, com suas ruas entrelaçadas, interessante arquitetura e a grande variedade de restaurantes, lojas e galerias de arte, fazem dela um lugar pitoresco e muito atraente. Veremos também o Parlamento, a Kungstradgarden, Praça Central e o coração da cidade, a Ópera, a Rua Hamngatan, onde está os principais magazines, o Palácio Real e a parte sul da cidade, com mirante e uma magnífica vista! Visitaremos o famoso galeão de guerra “Vasa”, totalmente restaurado depois de afundar em sua viagem inaugural e permanecer submerso por 333 anos. Uma experiência espetacular, única no mundo. Tempo livre.

04/06/2019: Terça-Feira: Estocolmo > Tallin:

Café da manhã e parte do dia livre, em horário determinado transfer para o porto com embarque para o "ferry-boat" para travessia até Tallinn. Jantar livre a bordo e hospedagem em cabines internas. (Jantar incluído).

05/06/2019: Quarta-Feira: Tallin:

Café da manhã a bordo. Chegada em Tallinn e desembarque. Visita panorâmica desta cidade que é a capital da Estônia. Passaremos pela Colina de Toompea com o seu Castelo, visitaremos a Catedral Alexander Nevsky e Igreja Dome. Continuação pela Rua Pikk até a parte baixa da cidade onde se destaca a Igreja Niguliste, a Igreja do Espírito Santo e a antiga Prefeitura. À tarde tempo livre. Hospedagem.

06/06/2019: Quinta-Feira: Tallin > Helsink:

Café da manhã, transfer para o porto, embarque em "ferry" com destino a Helsink. Após a chegada conheceremos a bela e moderna capital da Finlândia com destaque para a Universidade, a Catedral Luterana de Tuomiokirkko, o Estádio Olímpico, Palco das Olimpíadas em 1952, o Parlamento, o Mercado Kauppatori e o agitado cais da cidade com os seus barcos quebra-gelos. Visitação (sempre que possível) à famosa Igreja de Temppleliaukio, esculpida na rocha e conhecida pela sua planta circular cuja cúpula é uma gigantesca espiral de fios de cobre. Tempo livre. Hospedagem.

07/06/2019: Sexta-Feira: Helsink > São Petersburgo:

Café da manhã, em horário determinado transfer para a estação central de trem, onde embarcaremos com destino a São Petersburgo (Rússia). Após a nossa chegada, seguiremos para o hotel, hospedagem. (Jantar incluído).

08/06/2019: Sábado: São Petersburgo:

Café da manhã, após, faremos uma visita panorâmica de São Petersburgo, que terá como destaque: a Nevsky Prospect, a famosa avenida principal da cidade; a magnífica Praça do Palácio com a coluna de Alexander, comemoração do triunfo da Rússia sobre Napoleão; o Palácio de Inverno; a Praça das Artes com o Museu Russo; o Mosteiro Smolny; o Jardim de Verão e o Campo de Março. Destaque ainda para a Praça do Senado com o seu famoso "cavaleiro de bronze", monumento erguido em honra a Pedro, o Grande; o Edifício do Senado e Synod. Visita ainda à fortaleza de Pedro e Paulo e sua catedral. À tarde tempo livre. (Opcional) fazer um belo passeio pelos canais de São Petersburgo.

09/06/2019: Domingo: São Petersburgo:

Café da manhã, após, seguiremos para visitar: o Museu do Hermitage, antiga residência dos imperadores russos, é hoje um dos maiores museus do mundo e contém mais de três milhões de obras de arte, das quais cerca de um milhão em exibição. O esplendor deste museu reside também na beleza dos seus edifícios, tanto em nível interior como exterior, destaque para os pisos de mármore, madeira e mosaicos, estátuas e móveis antigos. Temos a possibilidade de visitar o palácio de verão e seus jardins, o Palácio de Peterhof, assim chamado, é um dos mais magníficos palácios e parque da Europa, sendo um complexo que data dos séculos XVIII e XIX. Área residencial do Império de D. Pedro I, este palácio envolto por extraordinários jardins inspirados em Versailles, era utilizado para encontros oficiais dos imperadores.

10/06/2019: Segunda-Feira: São Petersburgo > Moscou:

Café da manhã, em horário oportuno translado para a estação de trem com embarque para Moscou, após a chegada, translado para o hotel. Hospedagem. (Jantar incluído).

11/06/2019: Terça-Feira: Moscou:

Café da manhã, após, visita panorâmica da cidade de Moscou que inclui os lugares famosos da cidade, visitaremos os lugares mais interessantes: a Praça Vermelha, a Universidade Estatal de Moscou, o Teatro Bolshoi, o Conjunto Esportivo "Olímpico", etc. Passaremos por algumas das principais avenidas como Tverskaya, Novy Arbat, o Anel de Jardins e o Anel de Bulevares, etc.

12/06/2019: Quarta-Feira: Moscou:

Café da manhã, após, visita ao Kremlin. Lá encontraremos a Praça Ivanovskaia e as catedrais rodeadas de construções antigas: catedrais, palácios, campanários e igrejas. Entraremos em algumas dessas catedrais para conhecer melhor a história do país. Veremos a célebre “Campana Reina”, um enorme sino de duzentas toneladas e o maior canhão do mundo “O Rei dos Canhões”. À tarde tempo livre. (Jantar incluído).

13/06/2019: Quinta-Feira: Moscou > Brasil:

Café da manhã, em horário determinado translado para o aeroporto, procedimentos para embarque em voo com conexão para o Brasil. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

*13 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.

*Transporte terrestre em ônibus de luxo.

*Café da manhã  diária, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

*06 jantares conforme mencionado no roteiro.

*Kit de viagem Reisenthal (etiquetas de identificação de mala, porta documentos, capa de passaporte).

*Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.

*Guias falando, português ou espanhol nas cidades onde faremos city-tours.  

*Passagem aérea.

*Seguro de viagem.

*Ticket de trem Helsink/São Petersburg e São Petersburgo/Moscou, passagens dos ferrys, ingressos.

 *Gastos pessoais: telefonemas, bebidas, almoço, despesas extras nos hotéis.

*Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras em vigor em maio de 2019.

*A viagem só será realizada se reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.

*Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.

*Não trabalhamos com reservas. 

*A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

*Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

*Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

*Se houver qualquer alteração de taxas para envio de remessa de dinheiro para o exterior, o valor da parte terrestre irá sofrer alteração.

* Seu Nome:
* Seu e-mail:
* Seu telefone:
* Mensagem:
   
 
  (*) = Campos obrigatórios