O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

África Inesquecível

Zimbabwe - Botswana - África do Sul
Saída 16/10/2019 - Retorno 31/10/2019

  • Roteiro
  • Incluso
  • Não Incluso
  • Obs
  • Mapa
  • Contato

16/10/2019: Quarta-Feira: Porto Alegre > Joanesburgo:

Embarque no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre com destino a Joanesburgo (África do Sul).

17/10/2019: Quinta-Feira: Chegada em Joanesburgo:

Chegada no aeroporto de Joanesburgo, após a chegada transfer para o hotel, hospedagem. (Jantar incluído).

18/10/2019: Sexta-Feira: Joanesburgo:

Café de manhã, após, faremos um passeio panorâmico incluindo: Museu do Apartheid; Constitutional Hill; Vilakasi Street, a única rua no mundo que foi casa de dois ganhadores do prêmio Nobel, onde visitaremos a casa onde viveu Nelson Mandela e o Mandela Museu, imperdível e emocionante. Após seguiremos para o Village Tour, é uma passeio cultural numa região rural fora da cidade. Visitaremos uma série de propriedades rurais tradicionais e conheceremos membros das tribos: Zulu, Xhosa, Pedi e Sotho. A África do Sul tem onze idiomas oficiais e ainda mais agrupamentos de pessoas, este passeio é uma forma de conhecer sua diversidade e multiculturalismo. Este é um projeto de desenvolvimento da comunidade, onde veremos a cultura musical e dança, no verdadeiro estilo africano, e vamos saborear um banquete de culinária tradicional. Retorno para o hotel. (Almoço e Jantar incluído).

19/10/2019: Sábado: Joanesburgo > Park Nacional de Kruger:

Café de manhã e saída para o aeroporto com destino a Hoedspruit, após a chegada transfer para o hotel, hospedagem. Almoço incluído, após faremos a nossa primeira experiência, um Game Drive no Kruger Nacional Parque (Safari). (Almoço e Jantar incluído).

20/10/2019: Domingo: Park Nacional de Kruger:

Café da manhã, após, seguiremos para uma experiência da vida selvagem, o Parque Nacional Kruger é o maior da África do Sul e o mais conhecido no mundo, visitado por milhares de turistas todos os anos por ter uma grande variedade de aves, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. O parque de 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Os safáris são realizados apenas nas reservas às margens do Parque. (Almoço e Jantar incluído).

21/10/2019: Segunda-Feira: Kruger > Victoria Falls:

Café da manhã, após transfer para aeroporto com procedimento de embarque para Victoria Falls (Zimbabwe). Após a chegada segue para o hotel, hospedagem. Final da tarde faremos um passeio de barco (Zambezi River) onde teremos a oportunidade de ver o pôr do sol mais bonito do continente africano. (Jantar incluído).

22/10/2019: Terça-Feira: Victoria Falls:

Café da manhã, após vamos conhecer as Cataratas de Victoria, situadas entre os países africanos de Zâmbia e o Zimbabwe. Victoria Falls ganhou este nome de David Livingstone, ele foi o explorador escocês que foi o primeiro europeu a vê-las, no ano de 1855 e em honra da sua rainha à época, escolheu o nome de Victoria para as belas quedas d’água. Victoria Falls é a maior queda d’água do mundo, com 1,7 km de extensão no cânion do Rio Zambezi. As quedas d’água variam entre 61 a 128 metros de altura e o volume de água é de um milhão de litros por segundo. Fazendo uma comparação com outras cataratas famosas, a Victoria Falls é cerca de duas vezes mais profunda e duas vezes mais larga que as cataratas do Niágara (Niagara Falls), mas as Niágara Falls têm o maior volume de água do mundo. Já as Cataratas de Victoria são integrantes de um complexo que se estende por 6.860 hectares abrangendo o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya na Zâmbia, o Parque Nacional Victoria Falls e o Parque Zambezi, no Zimbabwe, tombado como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. (Jantar incluído).

23/10/2019: Quarta-Feira: Victoria Falls > Parque Nacional de Chobe (Botsuana):

Café da manhã, após saímos para fazer um safari no Parque Nacional de Chobe, que fica na Botsuana, uma imensa área de preservação ambiental onde vive a maior concentração de elefantes de toda a África: são mais de 120 mil animais, nos 11.700 quilômetros quadrados do parque. Não são apenas os elefantes que reinam no parque mais visitado de Botsuana. Grupos de hipopótamos são vistos com frequência nas margens do Rio Chobe. Como praticamente todo o território de Botsuana é coberto pelo deserto de Kalahari, a região do Chobe é privilegiada, com essa fartura de água e alimentos, atrai os búfalos, javalis, macacos, crocodilos e em torno de 500 espécies de aves. Em horário determinado retornaremos para Victoria Falls ao hotel. (Almoço e Jantar incluído).

24/10/2019: Quinta-Feira: Victoria Falls > Cape Town:

Café da manhã, transfer para o aeroporto com embarque para Cape Town (cidade do Cabo), após a chegada transfer para o hotel, hospedagem. (Jantar incluído).

25/10/2019: Sexta-Feira: Cape Town:

Café da manhã, após iniciaremos o nosso passeio por Cape Town, este lugar é um presente para amantes da natureza.

Em nosso city tour, conheceremos os principais pontos como: Pico do Diabo, Cape Point, Pico de Chapman, Peninsula do Cabo e um passeio de barco para ver a Ilha dos Leões Marinhos. A cidade do Cabo é um lugar ideal para curtir a noite, esse é o lugar certo, uma gastronomia fantástica, acompanhado de um bom vinho. (Jantar incluído).

26/10/2019: Sábado: Cape Town:

Café da manhã, após seguiremos para um passeio de teleférico, até o ponto alto, denominado a montanha da mesa, de onde se tem uma vista imperdível da cidade do Cabo. Após visitaremos uma propriedade vinícola, onde teremos a oportunidade de degustar os vinhos africanos mundialmente conhecidos. Tempo livre. (Jantar incluído).

27/10/2019: Domingo: Cape Town > Oudtshoorn:

Café da manhã, seguiremos nossa viagem para Oudtshoorn. Pelo caminho visitaremos Swellendam que é considerada a terceira cidade mais antiga da África do Sul. A cidade tem em torno de cinquenta locais de importância histórica, muito charmosas. Grande parte dos prédios são pintados na cor branca e cobertos com palha, preservando o estilo das primeiras construções dos desbravadores holandeses. Para adicionar charme à paisagem, Swellendam é rodeada pelas cadeia de montanhas Langeberg. Em horario determinado seguiremos para o nosso hotel em Oudtshoorn, hospedagem. (Jantar incluído).

28/10/2019: Segunda-Feira: Oudtshoorn > Klein Karoo > Knysna:

Café da manhã, após, seguiremos a nossa viagem para a região de Klein Karoo. À frente do pitoresco Vale do Cango, encontra-se a espetacular maravilha subterrânea, as Cavernas Cango. Situado em uma cordilheira de calcário paralela às famosas Montanhas Swartberg, onde poderemos apreciar as enormes cavernas de pedras de gotejamento, com seus vastos salões e as imponentes formações. Em horário determinado seguiremos até Knysna localizado junto ao Mar Indico. Hospedagem. (Jantar incluído).

29/10/2019: Terça-Feira: Knysna:

Café da manhã, após conheceremos o Parque dos Elefantes, após o nosso passeio continua em Knysna, onde teremos a oportunidade de conhecer os dois mirantes, um ao nível do mar e outro no alto dos rochedos, de onde teremos vistas impressionantes. À tarde tempo livre para curtir este paraíso. (Jantar incluído).

30/10/2019: Quarta-Feira: Knysna > Port Elizabeth:

Café da manhã, após seguiremos por um caminho fantástico, lugares de tirar o fôlego, conhecida como a Rota dos Jardins, até chegarmos ao Tsitsikamma National Park, este lugar é único no mundo pela beleza entre os vales e montanhas. Em horário determinado seguiremos para Port Elizabeth, hospedagem. (Jantar incluído).

31/10/2019: Quinta-Feira: Port Elizabeth > Brasil:

Café da manhã, manhã livre, à tarde em horário determinado, transfer para o aeroporto com procedimento de embarque em voo com conexão para o Brasil. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

*14 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4/5 estrelas.

*Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.

*Café da manhã, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

*Jantares, conforme especificado no roteiro.

*Almoços, conforme especificado no roteiro.

*Ingressos nos parques, safáris, degustação de vinhos, teleféricos.

*Kit de viagem Reisenthal (etiquetas de identificação de mala, porta documentos, capa de passaporte).

*Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.

*Guias locais falando, português ou espanhol. 

*Passagens aéreas, taxas.

*Seguro de viagem.

*Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.

*Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras em vigor em setembro de 2019. 

*A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20/30 pessoas.

*Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.

*Não trabalhamos com reservas.

*A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

*Preços em dólares americanos, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

*Pagamento em reais convertido em dólares americanos ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

* Seu Nome:
* Seu e-mail:
* Seu telefone:
* Mensagem:
   
 
  (*) = Campos obrigatórios