O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Alemanha, Áustria e Itália Encantada

Saída 14/06/2019 - Retorno 30/06/2019

  • Roteiro
  • Incluso
  • Não Incluso
  • Obs
  • Mapa
  • Contato

14/06/2019: Sexta-Feira: Porto Alegre > Frankfurt:

Apresentação no Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Frankfurt (Alemanha).

15/06/2019: Sábado: Chegada em Frankfurt:

Chegada no aeroporto de Frankfurt, segue para o hotel na região do vale do Rio Reno, hospedagem. (Jantar incluído).

16/06/2019: Domingo: Vale do Rio Reno:

Café da manhã e saída para conhecer a região do Vale do Medio Reno, iremos a cidade de Koblenz, conhecida como Deutsche Eck, local onde o rio Mosela desemboca no Rio Reno, faremos uma caminhada por esta cidade histórica, em horario determinado seguiremos a nossa viagem para St. Goar onde embarcaremos num navio que nos levará num belo passeio, percorrendo o trecho mais pitoresco do Rio Reno, o Vale de Loreley, declarado pela UNESCO como “Patrimônio Cultural da Humanidade” até a cidade de Bacharach, onde teremos um tempo livre para conhecer a pequena cidade. Após seguiremos de ônibus até a cidade de Rüdesheim. (Jantar incluído).

17/06/2019: Segunda-Feira: Vale do Rio Reno > Trier > Vale do Rio Mosela:

Café da manhã, saída para conhecer a cidade de Trier, considerada a mais antiga da Alemanha, fundada pelos Romanos, onde conheceremos: a Puerta Niegra, a Catedral e o complexo das ruínas das águas termas romanas. À tarde em horário oportuno seguiremos nossa viagem para a região vinícola, pelas margens do Rio Mosela, com uma parada na cidade de Bernkastel-Kues, considerada a mais bonita desta região. Tempo livre, final da tarde retornaremos para o hotel. (Jantar incluído).

18/06/2019: Terça-Feira: Vale do Rio Reno > Erfurt:

Café da manhã, após seguiremos para a cidade de Erfurt capital do estado da Turíngia situada no “coração verde da Alemanha”, chamado assim devido à densa floresta que cobre toda esta região central do país, a Thüringer Wald. Fundada como uma diocese católica em 742 e cresceu muito durante a Idade Média devido ao seu forte comércio.Erfurttem em torne de 200 mil habitantes e uma abundância de igrejas (36 igrejas e mais de 15 mosteiros e outros edifícios eclesiásticos), que lhe rendeu o apelido de “A Roma da Turíngia”. Sua catedral é fantástica e belíssima. A cidade também tem uma das melhores universidade da Alemanha e uma dominação cultural, intelectual e econômica forte que atraiu no passado grandes personalidades, entre eles Martinho Lutero, que passou seis anos em Erfurt, primeiro estudando na Universidade de Erfurt, em seguida, vivendo como um monge em um dos mosteiros agostinianos da cidade. Hospedagem. (Jantar incluído).

19/06/2019: Quarta-Feira: Erfurt > Dresden:

Café da manhã, após seguiremos para Dresden, capital do estado da Saxônia, onde faremos um passeio panorâmico nesta bela cidade barroca, situada às margens do rio Elba. Veremos seus palácios, edifícios históricos e tesouros culturais. Está mistura sem precedentes de joias arquitetônicas e coleções artísticas, junto com sua tradição musical e de belas artes, fazem de Dresden um destino sem igual.Hospedagem.

20/06/2019: Quinta-Feira: Dresden > Bamberg > Nürnberg:

Café da manhã, após seguiremos para a cidade de Bamberg outra daquelas cidadezinhas lindas na Alemanha, com as janelas floridas, muita historia e

A cerveja típica. A cidade sobreviveu ao tumulto da historia alemã e desde 1993, faz parte do Patrimônio da Humanidade da Unesco. Em Bamberg se fabrica uma cerveja especial chamada Rauchbier, cerveja defumada que você encontra em quase todos restaurantes e bares da cidade. Após nosso passeio em Bamberg seguiremos para Nürnberg, hospedagem.

21/06/2019: Sexta-Feira:Nürnberg:

Café da manhã e faremos um passeio panorâmico pela segunda maior cidade do estado da Baviera, conheceremos os pontos principais desta bonita cidade medieval, ligada a História do século XX pelo processo que houve depois da Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para visitarmos a Casa da Dureno, Castelo e Igreja São Sebaldo, etc. A tarde tempo livre. (Jantar incluído).

22/06/2019: Sábado: Nürnberg > Regensburg > Salzburg:

Café da manhã e seguiremos para Regensburg com uma para da nesta importante cidade. A maior cidade medieval da Alemanha, localizada às margens do Rio Danúbio, preserva quase dois mil anos de história e possui o título de patrimônio cultural mundial, concedido pela Unesco. A história de Regensburg remonta ao ano 179, quando o imperador Marco Aurélio construiu, às margens do Rio Danúbio, um acampamento para legionários com o nome de Castra Regina. Em 739, o missionário Bonifácio fundou o bispado de Regensburg, elevado à categoria de cidade em 1245. Hoje, a localidade que já foi uma das mais ricas e poderosas em toda a Alemanha, mantém viva uma história de quase dois mil anos. O centro histórico ainda preserva os edifícios construídos nos séculos 13 e 14.A tarde em horario determinado seguiremos para Salzburg (Áustria) hospedagem.

23/06/2019: Domingo: Salzburg > Berchtesgaden > Salzburg:

Café da manhã, após conheceremos a maravilhosa de Salzburg, onde nasceu o grande compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Uma cidade que oferece uma paisagem única, cercada por montanhas e dividida pelo Rio Salzach. Visitaremos o centro histórico e aos Jardins do Palácio Mirabell com a sua bela vista da Fortaleza Salzburg, casa de Mozart, Catedral, Getreidegasse e outros pontos turísticos. A tarde segue para Berchtesgarden, um pequeno povoado entre as montanhas que fazem a divisa da Alemanha e Áustria, onde pode-se fazer um belo passeio de barco pelo Königsee, em horário oportuno retornamos para Salzburg.

24/06/2019: Segunda-Feira: Salzburg > St. Wolfgang im Salzkammergut > Hallstatt > Heiligenblut:

Café da manhã e saída para St. Wolkang uma peque aldeia junto ao lago Wolfgangsee, vamos ter um tempo livre para conhecer este povoado. Após a nossa viagem continua para Hallstatt o seu nome provem por estar as margens do lago Hallstätter (Halstatter See). Este pequeno um pequeno filete de terra espremido entre o lago e o maciço de Dachstein, com sua íngreme encosta, parecendo um cenário irreal. As construções quem se vê de longe, são notadas como que se estivessem coladas umas nas outras e o espaço entre as mesmas é realmente pequeno, até para caminhar. Isso acaba sendo um charme adicional do vilarejo. Este lugar realmente é muito lindo, vamos passear, curtir cada espaço. Após a visita seguiremos para Heiligenblut, hospedagem.

25/06/2019: Terça-Feira: Heiligenblut > Lienz > Cortina D´Ampezzo > Corvara:

Café da manhã, primeiro faremos uma caminhada no pequeno povoado de Heiligenblut, localizado entre as montanhas do Ost Tirol, seguimos a nossa viagem para a encantadora cidade de Lienz (Capital do Ost Tirol) tempo livre. Em horário determinado seguiremos para a cidade de Cortina D´Ampezzo (Italia), um lugar em meio os alpes do Süd Tirol, vamos ter um tempo livre e seguiremos por estradas entre ao vales e montanhas até chegarmos em Corvara. Hospedagem. (Jantar incluído).

26/06/2019: Quarta-Feira: Corvara > Wolkenstein > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos a nossa viagem sobre as montanhas Dolomitas, com várias paradas em pequenos povoados até chegarmos em Wolkenstein, tempo livre. Em horário determinado seguiremos até o Vale de Stubaital (Áustria). Hospedagem.

27/06/2019: Quinta-Feira: Stubaital > Innsbruck > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para o Vale de Stubaital, com paisagens de tirar o fôlego e possibilidade de subir na montanha com teleférico. Após seguiremos para Innsbruck, maravilhosa cidade, que por duas vezes foi sede dos jogos olímpicos de inverno, poderemos visitar o Palácio de Hofburg, construído por Maximiliano I (em que viveu Maria Antonieta) e passeando pelo centro histórico poderemos conhecer o famoso “Telhado de Ouro”. Retorno para o hotel. (Jantar incluído).

28/06/2019: Sexta-Feira: Stubaital > Füssen > Munique:

Café da manhã, após seguiremos para Füssen, onde conheceremos o castelo mais visitado da Alemanha, o Schloss Neuschwanstein, do Rei Ludwig. Construído por Luis II, que foi conhecido como “Rei Louco”, amigo do compositor Wagner. A construção deste castelo foi entre 1869 e 1886 em estilo neorromântico à semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães. O resultado desta obra é que parecemos entrar em um conto de fadas quando de repente nos deparamos frente a este castelo. Serviu como inspiração para Disney na construção do castelo da Bela Adormecida. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. Após a visita ao castelo, seguiremos para conhecer as pequenas cidades de Oberammergau e Etall, cidades muito bonitas da Baviera. Após seguiremos para Munique (Alemanha), hospedagem.

29/06/2019: Sábado: Munique:

Café da manhã, seguiremos para conhecer a capital do estado da Baviera, a bela Munique, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade, incluindo: o Palácio das Ninfas, Parque Olímpico e Marienplatz. (Opcional): conhecer o Museu da BMW ou o Museu Tecnológico Alemão (Deutsche-Museum), o mais completo do mundo no gênero. À noite teremos um jantar de confraternização na cervejaria mais famosa da Europa, a Hofbräuhaus, com show de danças típicas e bandas (Bayrischeabend), uma típica noite Bávara (Jantar incluído). Hospedagem.

30/06/2019: Domingo: Munique > Brasil:

Café da manhã, tempo livre, em horário determinado seguiremos para o aeroporto de Munique, com procedimento de embarque em voo com conexão para o Brasil. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

*15 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.

*Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.

*Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

*08 jantares, conforme mencionado no roteiro.

*Kit de viagem Reisenthal (etiquetas de identificação de mala, porta documentos, capa de passaporte).

*Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.

*Guias falando, português ou espanhol nas cidades onde faremos city-tours.

*Passagem aérea, taxas.

*Seguro de viagem.

*Ingressos.

*Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.

*Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras. 

*A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.

*Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.

*Não trabalhamos com reservas.

*A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

*Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

*Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

* Seu Nome:
* Seu e-mail:
* Seu telefone:
* Mensagem:
   
 
  (*) = Campos obrigatórios