O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Alemanha e Áustria Maravilhosa

Saída 22/04/2019 - Retorno 07/05/2019

  • Roteiro
  • Incluso
  • Não Incluso
  • Obs
  • Mapa
  • Contato

22/04/2019: Segunda-Feira: Porto Alegre > Frankfurt:

Apresentação no Aeroporto de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Frankfurt (Alemanha).

23/04/2019: Terça-Feira: Chegada em Frankfurt:

Chegada no aeroporto de Frankfurt, segue para a cidade de Würzburg. Hospedagem. (Jantar incluído).

24/04/2019: Quarta-Feira: Würzburg:

Café da manhã, seguiremos até Würzburg, faremos um passeio panorâmico pela cidade onde conheceremos a Residência, uma das principais obras em estilo barroco do sul da Alemanha e também um dos palácios mais importantes da Europa, Alte Mainbrücke, construída entre 1473 a 1543, no lugar onde existia uma ponte romana, decorada com estátuas barrocas em 1730 e a Fortaleza Marienburg. À tarde tempo livre.

25/04/2019: Quinta-Feira: Würzburg > Nürnberg:

Café da manhã, seguiremos para Nürnberg, após a chegada faremos um passeio panorâmico pela segunda maior cidade do estado da Baviera, conheceremos os pontos turísticos principais desta bonita cidade medieval, ligada a história do século XX pelo processo que houve depois da Segunda Guerra Mundial. Tempo livre. Hospedagem. (Jantar incluído).

26/04/2019: Sexta-Feira: Nürnberg > Regensburg > Nürnberg:

Café da manhã e seguiremos para Regensburg, a maior cidade medieval da Alemanha, localizada às margens do Rio Danúbio, preserva quase dois mil anos de história e possui o título de patrimônio cultural mundial, concedido pela UNESCO. A história de Regensburg remonta ao ano 179, quando o imperador Marco Aurélio construiu, às margens do Rio Danúbio, um acampamento para legionários com o nome de Castra Regina. Em 739, o missionário Bonifácio fundou o bispado de Regensburg, elevado à categoria de cidade em 1245. Hoje, a localidade que já foi uma das mais ricas e poderosas em toda a Alemanha, mantém viva uma história de quase dois mil anos. O centro histórico ainda preserva os edifícios construídos nos séculos 13 e 14. À tarde, em horário determinado, retornamos para Nürnberg.

27/04/2019: Sábado: Nürnberg > Rothenburg ob der Tauber > Heidelberg:

Café da manhã e seguiremos para a cidade de Rothenburg ob der Tauber, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade, considerada como uma das mais bonitas da região da Francônia. Suas ruas, praças, torres e muros que circundam o centro histórico, permanecem intactos, mesmo após ter passado por várias guerras. À tarde em horário determinado seguiremos para Heidelberg. Hospedagem. (Jantar incluído).

28/04/2019: Domingo: Heidelberg > Freiburg:

Café da manhã, e conheceremos a cidade de Heidelberg, situada no vale do rio Neckar, rodeada por montanhas, bosques e vinhedos, uma localização pitoresca, em um vale no sopé da cadeia montanhosa Odenwald. Visitaremos o castelo em que residiu durante cinco séculos a dinastia de Wittelsbach. Um de seus príncipes fundou a universidade em 1386, sendo a mais antiga da Alemanha. Outro introduziu a reforma protestante, que culminou na Guerra dos Trinta Anos, quando o castelo e a cidade foram destruídos pela primeira vez. Tempo livre para uma caminhada pelas estreitas ruelas do centro histórico, bem conservado por ter sido poupado dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. À tarde em horário determinado seguiremos para Freiburg. Hospedagem. (Jantar incluído).

29/04/2019: Segunda-Feira: Freiburg:

Café da manhã e conheceremos a bela cidade de Freiburg, considerada a cidade mais ensolarada e quente da Alemanha. Conhecida como a “Toscana da Alemanha”, Freiburg é, além de uma ótima cidade universitária que encanta seus alunos, um tesouro na borda da Floresta Negra. O primeiro registro de uma cidade nessa região foi em 1008 e, em 1091, o duque Bertold II começou a desenvolver uma pequena cidade em volta da montanha (Schlossberg). E foi assim que surgiu Freiburg. O centro é livre de carros e sendo assim a cidade também é conhecida por ser ecologicamente correta e ter a fama de ser a capital das bicicletas da Alemanha. Na verdade, a capital das bicicletas é a cidade de Münster, por ter mais bicicletas que pessoas. Mas, foi Freiburg que levou esta fama por ser um exemplo de cidade ecológica e por seus habitantes preferirem utilizar a bicicleta ao carro. À tarde, tempo livre.

30/04/2019: Terça-Feira: Freiburg > Ilha de Mainau > Oberstdorf:

Café da manhã e seguiremos para a ilha de Mainau, localizado junto ao lago de Constança, é conhecida mundialmente como ilha das flores, são mais 40 hectares de jardins que em qualquer época do ano se apresentam floridos e pertencem a família do Conde de Bernadotte, que transformou este lugar maravilhoso em um paraíso de flores. Em horário determinado seguiremos para a região de Oberstdorf. Hospedagem. (Jantar incluído).

01/05/2019: Quarta-Feira: Oberstdorf > Mittenwald > Stubaital:

Café da manhã, e seguiremos para a cidade de Mittenwald, localizada na fronteira Alemanha/Áustria. Além de ter um centro histórico maravilhoso, é repleto de casas com pinturas em suas fachadas. Tempo livre. Em horário determinado seguiremos para Stubaital. Hospedagem. (Jantar incluído).

02/05/2019: Quinta-Feira: Stubaital:

Café da manhã, após seguiremos para conhecer o Vale de Stubaital, com paisagens de tirar o fôlego e possibilidade de subir na montanha com teleférico. À tarde, tempo livre. (Jantar incluído).

03/05/2019: Sexta-Feira: Stubaital > Inndsbruck > Kitzbüehl:

Café da manhã e nosso destino será a cidade de Innsbruck, maravilhosa cidade, que por duas vezes foi sede dos jogos olímpicos de inverno. Poderemos visitar o Palácio de Hofburg, construído por Maximiliano I (em que viveu Maria Antonieta) e passeando pelo centro histórico poderemos conhecer o famoso “Telhado de Ouro”. Tempo livre, após seguiremos para a região de Kitzbüehl. Hospedagem. (Jantar incluído).

04/05/2019: Sábado: Kitzbüehl e região:

Café da manhã, após seguiremos para conhecer as pequenas cidades de Kitzbühel, St. Johan im Tirol, Kufstein, entre outras. Em horário determinado, retornamos para o nosso hotel.

05/05/2019: Domingo: Kitzbüehl > Berchtesgaden > Hallstatt > St. Wolfgang im Salzkammergut:

Café da manhã e saída para Berchtesgarden, um pequeno povoado entre as montanhas que fazem a divisa da Alemanha e Áustria, onde se pode fazer um belo passeio de barco pelo Königsee, em horário oportuno seguiremos a nossa viagem para Hallstatt, que por estar as margens do lago Hallstätter (Halstatter See) recebeu este nome. Trata-se de um pequeno filete de terra espremido entre o lago e o maciço de Dachstein, com sua íngreme encosta, parecendo um cenário irreal. As construções quem se vê de longe são notadas como que se estivessem coladas umas nas outras e o espaço entre as mesmas é realmente pequeno, até para caminhar. Isso acaba sendo um charme adicional do vilarejo. Este lugar realmente é muito lindo, vamos passear e curtir cada espaço. Após, seguiremos para St. Wolfkang im Salzgammergut. Hospedagem. (Jantar incluído).

06/05/2019: Segunda-Feira: St. Wolfgang im Salzkammergut > Munique:

Café da manhã, após seguiremos para a cidade de Munique, tempo livre, hospedagem. (Jantar incluído).

07/05/2019: Terça-Feira: Munique > Brasil:

Café da manhã, tempo livre. Em horário determinado seguiremos para o aeroporto de Munique, com procedimento de embarque em voo com conexão para o Brasil. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

*14 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 3 a 4 estrelas.

*Transporte terrestre em ônibus ou Van de luxo climatizado.

*Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

*10 jantares, conforme mencionado no roteiro.

*Kit de viagem Reisenthal (etiquetas de identificação de mala, porta documentos, capa de passaporte).

*Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.

*Guias falando, português ou espanhol nas cidades onde faremos city-tours.

*Passagem aérea, taxas.

*Seguro de viagem,ingressos.

*Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.

*Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras.

*A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.

*Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.

*A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

*Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

*Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

* Seu Nome:
* Seu e-mail:
* Seu telefone:
* Mensagem:
   
 
  (*) = Campos obrigatórios