Alemanha, Áustria e Süd Tirol Como Você Nunca Imaginou

Alemanha, Áustria e Itália

Dias e noites:

18 dias e 16 noites

Período:

14/06/2021 a 01/07/2021

Moeda(s):

Euro

Melhor época para viajar

Informações

14/06/2021: Segunda-Feira: Porto Alegre > Frankfurt:

Apresentação no Aeroporto de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Frankfurt (Alemanha).

15/06/2021: Terça-Feira: Chegada em Frankfurt:

Chegada no aeroporto de Frankfurt, segue para o Vale do Médio Reno. Hospedagem. (Jantar incluído).

16/06/2021: Quarta-Feira: Vale do Médio Reno:

Café da manhã e saída para conhecer algumas pequenas cidade do Vale do Médio Reno. À tarde seguiremos até St. Goar, onde embarcaremos num navio que nos levará num belo passeio, percorrendo o trecho mais pitoresco do Rio Reno, o Vale de Loreley, declarado pela UNESCO como “Patrimônio Cultural da Humanidade” até a cidade de Bacharach, onde teremos um tempo livre para conhecer a pequena cidade. Após, seguiremos de ônibus até a cidade de Rüdesheim, a mais turística desta região. Retorno ao hotel.

17/06/2021: Quinta-Feira: Vale do Rio Reno > Trier > Vale do Rio Mosela:

Café da manhã, saída para conhecer a cidade de Trier, considerada a mais antiga da Alemanha, fundada pelos Romanos, onde conheceremos: a Puerta Niegra, a Catedral e o complexo das ruínas das águas termas romanas. À tarde em horário oportuno seguiremos nossa viagem para a região vinícola pelas margens do Rio Mosela, com uma parada na cidade de Bernkastel-Kues, considerada a mais bonita desta região. Tempo livre, final da tarde retornaremos para o hotel.

18/06/2021: Sexta-Feira: Vale do Rio Reno > Würzburg:

Café da manhã e seguiremos para Würzburg, faremos um passeio panorâmico pela cidade onde conheceremos a Residência, uma das principais obras em estilo barroco do sul da Alemanha e também um dos palácios mais importantes da Europa; Alte Mainbrücke, construído entre 1473 a 1543, no lugar onde existia uma ponte romana, decorada com estátuas barrocas em 1730 e a Fortaleza Marienburg. Tempo livre. Hospedagem.

19/06/2021: Sábado: Würzburg > Nürnberg > Würzburg:

Café da manhã, após conheceremos Nürnberg, onde faremos um passeio panorâmico pela segunda maior cidade do estado da Baviera, conheceremos os pontos turísticos principais desta bonita cidade medieval, ligada a história do século XX pelo processo que houve depois da Segunda Guerra Mundial. Tempo livre. Em horário determinado retornamos para Würzburg ao nosso hotel.

20/06/2021: Domingo: Wüzrburg > Rothenburg ob der Tauber > Ulm:

Café da manhã e seguiremos para a cidade de Rothenburg ob der Tauber, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade, considerada como uma das mais bonitas da região da Francônia. Suas ruas, praças, torres e muros que circundam o centro histórico permanecem intactos, mesmo após ter passado por várias guerras. À tarde em horário determinado seguiremos para Ulm. Hospedagem. (Jantar incluído).

21/06/2021: Segunda-Feira: Ulm > Memmingen:

Café da manhã e conheceremos a bela cidade de Ulm, onde se encontra a catedral que tem a torre mais alta do mundo: 161,53m e 768 degraus. Ponto de interesse da cidade, teve ajuda da congregação judaica para ser reformada, da qual fazia parte o pai de Einstein, conhecida também por Mozart ter tocado no órgão desta catedral. Visitaremos o museu que conta a história da importância do pão nas civilizações, sendo, o único museu do pão do mundo; a Prefeitura, sendo a construção em estilo gótico e com diversos afrescos em sua fachada. Tempo livre, à tarde em horário determinado seguiremos para Memmingen, uma joia escondida, é simplesmente lindo passear pelas suas ruas no centro histórico, com suas casas coloridas que dão um charme especial ao local. Hospedagem.

22/06/2021: Terça-Feira: Memmigen > Ottobeuren > Füssen > Oberammergau > Ettal:

Café da manhã e seguiremos para Ottobeuren, onde conheceremos a sua grandiosa Abadia, uma construção considerada uma verdadeira obra de arte, tempo livre e seguiremos para Füssen, onde visitaremos o castelo mais visitado da Alemanha, o Schloss Neuschwanstein, do Rei Ludwig. Construído por Luis II, que foi conhecido como “Rei Louco”, amigo do compositor Wagner. A construção deste castelo foi entre 1869 e 1886 em estilo neorromântico à semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães. O resultado desta obra é que parecemos entrar em um conto de fadas quando de repente nos deparamos frente a este castelo. O mesmo serviu como inspiração para Disney na construção do castelo da Bela Adormecida. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. Após a visita ao castelo, seguiremos para conhecer a pequena cidade de Oberammergau. Hospedagem em Ettal. (Jantar incluído).

23/06/2021: Quarta-Feira: Oberammergau > Garmisch Partenkirchen > Mittenwald > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para a cidade de Garmisch Partenkirchen, conheceremos o seu centro histórico, tempo livre. Após, o nosso destino será a pequena e charmosa cidade de Mittenwald, localizada na fronteira entre a Alemanha e Áustria. Além de ter um centro histórico maravilhoso, é repleto de casas com pinturas em suas fachadas. Tempo livre. Em horário determinado seguiremos para Stubaital. Hospedagem. (Jantar incluído).

24/06/2021: Quinta-Feira: Stubaital > Innsbruck > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para o Vale de Stubaital, com paisagens de tirar o fôlego e possibilidade de subir na montanha com teleférico. Após seguiremos para Innsbruck, maravilhosa cidade, que por duas vezes foi sede dos jogos olímpicos de inverno. Poderemos visitar o Palácio de Hofburg, construído por Maximiliano I (em que viveu Maria Antonieta) e passeando pelo centro histórico poderemos conhecer o famoso “Telhado de Ouro”. Tempo livre. Em horário determinado retornaremos para Stubaital. (Jantar incluído).

25/06/2021: Sexta-Feira: Stubaital > Merano > Kiens:

Café da manhã, após seguiremos para Merano (Itália) onde visitaremos o Merane Garden e na sequencia iremos conhecer a cidade de Merano com o Dorf Tirol. À tarde em horário determinado seguiremos para o povoado de Kiens. Hospedagem. (Jantar incluído).

26/06/2021: Sábado: Kiens > Montanhas Dolomitas > Kiens:

Café da manhã, após seguiremos para um passeio inesquecível pelas Montanhas Dolomitas, iremos fazer algumas paradas em pequenos povoados, com certeza será um dia fantástico. Em horário determinado retornaremos para o hotel. (Jantar incluído).

27/06/2021: Domingo: Kiens > Lienz > Heiligenblut > Salzburg:

Café da manhã, após seguiremos a nossa viagem para a encantadora cidade de Lienz (Capital do Ost Tirol), tempo livre. A nossa viagem continua pelas montanhas de Grossglockner até atingirmos o pequeno povoado de Heiligenblut, localizado entre as montanhas do Ost Tirol, onde faremos uma parada. Em horário determinado seguiremos até o topo da montanha numa altitude de 2.423 metros, será muita emoção. Seguiremos até a cidade de Salzburg. Hospedagem.

28/06/2021: Segunda-Feira: Salzburg > Sankt. Wolfgang im Salzkammergut > Hallstatt:

Café da manhã, após seguiremos para região dos lagos em Sankt. Wolgang im Salzkammergut, onde teremos um tempo livre para passear neste pequeno paraíso. Em horário oportuno seguiremos a nossa viagem para Hallstatt, que por estar as margens do Lago Hallstätter (Halstätter See) recebeu este nome, tratando-se de um pequeno filete de terra espremido entre o lago e o maciço de Dachstein, com sua íngreme encosta, parecendo um cenário irreal. As construções que se veem de longe são notadas como que se estivessem coladas umas nas outras e o espaço entre as mesmas é realmente pequeno, até para caminhar. Isso acaba sendo um charme adicional do vilarejo. Este lugar realmente é muito lindo, vamos passear e curtir cada espaço. Após retornamos para Salzburg em nosso hotel.

29/06/2021: Terça-Feira: Salzburg > Berchtesgaden > Munique:

Café da manhã, após seguiremos para a cidade de Salzburg, onde nasceu o grande compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Uma cidade que oferece uma paisagem única, cercada por montanhas e dividida pelo Rio Salzach. Visitaremos o centro histórico e os Jardins do Palácio Mirabell com a sua bela vista da Fortaleza de Salzburg, Casa de Mozart, Catedral, Getreidegasse e outros pontos turísticos. À tarde seguiremos para Berchtesgaden, um pequeno povoado entre as montanhas que fazem a divisa da Alemanha e Áustria, onde pode-se fazer um belo passeio de barco pelo Königsee. Em horário determinado seguiremos a nossa viagem para Munique (Alemanha), a capital do estado da Baviera. Hospedagem.

30/06/2021: Quarta-Feira: Munique:

Café da manhã, após conheceremos a bela Munique, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade, incluindo: o Palácio das Ninfas, Parque Olímpico e Marienplatz. (Opcional): conhecer o Museu da BMW ou o Museu Tecnológico Alemão (Deutsche-Museum), o mais completo do mundo no gênero. À noite teremos um jantar de confraternização na cervejaria mais famosa da Europa, a Hofbräuhaus, com show de danças típicas e bandas (Bayrischeabend), uma típica noite Bávara (Jantar incluído). Hospedagem.

01/07/2021: Quinta-Feira: Munique > Brasil:

Café da manhã, tempo livre. Em horário determinado seguiremos para o aeroporto de Munique, com procedimento de embarque em voo com conexão para o Brasil.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  • 16 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 3 a 4 estrelas.
  • Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.
  • Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.
  • 08 jantares, conforme mencionado no roteiro.
  • Kit de viagem Reisenthal (etiquetas para identificação das malas, porta documentos, capa para passaporte).
  • Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.
  • Guias falando português ou espanhol nas cidades onde faremos city-tours.
  • Gorjetas para guias e motoristas.
  • Passagem aérea, taxas aeroportuárias.
  • Seguro de viagem.
  • Ingressos.
  • Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.
  • Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras.
  • A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.
  • Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.
  • Não trabalhamos com reservas.
  • A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.
  • Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
  • Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.
  • Se houver qualquer alteração de taxas para envio de remessa de dinheiro para o exterior, o valor da parte terrestre irá sofrer alteração.

 

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ( ):

Dólar R$ 5,35 | Euro R$ 6,33.