Austrália e Nova Zelândia

Austrália e Nova Zelândia

Dias e noites:

18 dias 16 noites

Período:

29/10/2020 a 16/11/2020

Moeda(s):

Austrália: Dólar Australiano; Nova Zelândia: Dólar Neozeolandês

Melhor época para viajar

Informações

29/10/2020: Quinta-feira: Porto Alegre > Santiago:

Apresentação no aeroporto para embarque em voo com conexão em Santiago e destino a Austrália.

Obs.: levando-se em conta que o horário de saída do voo de São Paulo para Santiago é às 06h45min, o embarque para passageiros será dia 28/10, com pernoite em hotel perto do aeroporto de Guarulhos.

30/10/2020: Sexta-feira: Sydney:

Chegada a Sydney. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel.

31/10/2020: Sábado: Sydney:

Café da manhã. Saída para a visita de meio dia em Sydney, incluindo visita à Chinatown e Darling Harbour, o centro da cidade e a histórica região de Rocks. Visita à Mrs Macquarie’s Chair, onde conseguimos uma das melhores vistas panorâmicas da Sydney Opera House, porto, Harbour Bridge e centro da cidade. Continuaremos pela Woolloomooloo, Kings Cross e pelo subúrbio histórico de Paddington, com suas casas de terraço em estilo vitoriano. Regresso ao hotel. Às 12h30min, saída para desfrutar do almoço, durante um cruzeiro em Sydney, de onde se tem magníficas vistas da cidade. Às 14h15min retorno ao porto e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal. (Almoço Incluído).

01/11/2020: Domingo: Sydney:

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Nosso guia irá sugerir atividades interessantes para esta linda cidade.

02/11/2020: Segunda-feira: Sydney:  

Café da manhã. Mais um dia inteirinho livre para seguir desfrutando da incrível Sydney e seus arredores.

03/11/2020: Terça-feira: Sydney > Cairns (este trecho será aéreo):

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado para o aeroporto para embarque em voo com destino a Cairns. Conhecida como “a porta de entrada da grande barreira de corais”. Hospedagem.

04/11/2020: Quarta-feira: Cairns:

Café da manhã. Saída para efetuarmos um cruzeiro pela grande barreira de corais, vislumbrando praias de areais finas, belíssimas paisagens de corais, em meio as águas de um azul indescritível. Os viajantes deverão pegar as suas toalhas de praia no hotel. Iremos até a plataforma Marine World, onde teremos o dia livre para aproveitar as atividades que a mesma oferece (as atividades não estão incluídas). Almoço em restaurante. Às 15h30min, retorno à marina de Cairns e traslado ao hotel. (Almoço Incluído).

05/11/2020: Quinta-feira: Cairns > Melbourne (este trecho será aéreo):

Café da manhã. Em horário oportuno, translado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne, a cidade australiana que mais preserva o estilo vitoriano inglês, com suas pitorescas Balcony Houses. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos visitar o típico Queen Victoria Market e o Melbourne Central, fantástico shopping que preserva o importante prédio histórico da cidade, também sugerimos a Lygon Street, com seus inúmeros restaurantes.

06/11/2020: Sexta-feira: Melbourne:

Café da manhã. Saída para um passeio panorâmico pelo centro da cidade, Rio Yarra, centro cultural Federation Square, Southbank, Royal Botanic Gardens, Estação Flinders Street, Melbourne Cricket Ground (MCG), Captain Cook Cottage (exterior). Após, visita ao deck de observação Eureka Skydeck para obter uma das melhores vistas panorâmicas da cidade. Tarde livre para atividades pessoais.

07/11/2020: Sábado: Melbourne > Auckland > Rotorua (este trecho será aéreo):

De manhã cedinho, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Nova Zelândia. Chegada a Auckland. Recepção no aeroporto e traslado até a cidade conhecida mundialmente pelos Geyseres: Rotorua. Acomodação no hotel.

08/11/2020: Domingo: Rotorua:

Café da manhã. Visita a Rotorua, conhecendo a reserva termal de Waimangu, com a lama fervente e coloridos depósitos de sílica. Seguiremos em um cruzeiro pelo lago Rotomahana no vale vulcânico. Na continuação, visita ao Parque Termal de Whakarewarewa, com os famosos geigers e o centro de cultura maori. Jantar com a “Te Po Evening Experience”, com espetáculo de danças e canções folclóricas maoris. (Jantar Incluído).

09/11/2020: Segunda-feira: Rotorua > Waitomo Caves > Auckland:

Café da manhã. Saída até o Waitomo Caves, onde haverá um passeio de barco pelas famosas cavernas subterrâneas, culminando com o vislumbramento de milhões de larvas luminosas (como vagalumes). Após, continuação para Auckland. Acomodação no hotel.

10/11/2020: Terça-feira: Auckland:

Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade mais importante da Nova Zelândia, conhecida com “a Cidade das Velas”. Visita aos principais bairros residências e ao “Domain”, o principal parque da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. Seguiremos em visita ao aquário de Kelly Tarlton’s Antartic Encounter, onde conheceremos a sua rica fauna marinha. Terminando a visita subindo 328 metros, em um elevador panorâmico rápido, até o alto da Sky Tower, no Sky Deck, sendo a mesma a mais alta estrutura do Hemisfério Sul, de onde se tem uma espetacular vista da cidade. Retorno ao hotel. Tarde livre para atividades pessoais.

11/11/2020: Quarta-feira: Auckland:

Café da manhã. Dia inteiramente livre para passear por esta bela cidade ou fazer umas comprinhas, pois o câmbio é favorável aos brasileiros.

12/11/2020: Quinta-Feira: Auckland > Queenstown (este trecho será aéreo):

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Queenstown, na Ilha Sul. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

13/11/2020: Sexta-Feira: Queenstown:

Café da manhã. Dia inteiramente livre para desfrutar da pitoresca Queenstown. Para que tenham uma experiência única, incluímos ingresso para subir pelo teleférico Skyline Queenstown, um complexo que oferece atividades de aventura e um restaurante panorâmico. Lá do alto se tem uma espetacular vista da cidade, do lago Wakatipu e da majestosa montanha Remarkables que circunda a cidade. Alegre, pequena, segura e encantadora, é conhecida com uma das mais belas cidades do mundo.

14/11/2020: Sábado: Queenstown:

Café da manhã. Este dia será muito especial pelos Fiordes da Nova Zelândia. Desfrutaremos de um passeio de dia inteiro a Milford Sound. Primeiramente, saída em ônibus, bem cedo, para cruzar o Parque Nacional dos Fiordes, um dos cenários mais bonitos do país. Após, um navio nos levará até o Mar da Tasmânia, de onde é possível apreciar a magnitude dos fiordes, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante o cruzeiro será servido almoço estilo piquenique. Retorno a Queenstown em ônibus. Nota: O retorno também poderá ser feito em avião turbo-hélice ou em helicóptero, com sobrevoo do parque (não incluído). A reserva deste serviço deverá ser feita no destino, uma vez que sua realização está sujeita à condições climáticas. (Almoço Incluído).

15/11/2020: Domingo: Queenstown:

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão e destino ao Brasil. Noite a bordo.

16/11/2020: Segunda-feira: São Paulo:

Chegada, tramites de imigração e aduaneiros.

Obs: para passageiros de Porto Alegre, por não haver conexão de voo no mesmo dia, inclui um pernoite em hotel, na área do aeroporto de Guarulhos.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  • 16 pernoites em hotéis categoria turística superior 04 a 05 estrelas.
  • Café da manhã diário.
  • 03 almoços.
  • 01 jantar.
  • Acompanhante de grupo desde Porto Alegre.
  • Guias locais.
  • Todas as passagens aéreas desde Porto Alegre.
  • Entradas nos monumentos, museus e espetáculos mencionados.
  • Traslados de chegada e saída no exterior.
  • Circuito realizado em veículo de turismo.
  • Imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
  • Taxas hoteleiras e serviços.
  • Taxas de embarque e aeroportuárias.
  • Seguro de viagem.

 

  • Visto de entrada na Austrália e Nova Zelândia.
  • Bebidas às refeições.
  • Refeições não indicadas.
  • Gastos de natureza pessoal e extras nos hotéis.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ( ):

Dólar R$ 4,50 | Euro R$ 4,85.