Circuito Espetacular

França, Alemanha e Áustria (incluindo Oktoberfest de Munique)

Dias e noites:

14 dias e 12 noites

Período:

06/09/2021 a 19/09/2021

Moeda(s):

Euro

Melhor época para viajar

Informações

06/09/2021: Segunda-Feira: Porto Alegre > Paris:

Apresentação no Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Paris (França).

07/09/2021: Terça-Feira: Chegada em Paris:

Chegada no aeroporto de Paris, translado para o hotel, hospedagem. (Jantar incluído).

08/09/2021: Quarta-Feira-Feira: Paris:

Café da manhã, passeio panorâmico pela cidade percorrendo: Praça da Concórdia, Palácio Luxemburgo, Ópera, Catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysees, Bulevares, Bairro Latino e St. German. Após, visita à Torre Eiffel, com possibilidade de subir dois ou três níveis da torre, com uma bela vista panorâmica da maravilhosa cidade de Paris, de tarde tempo livre. À noite (opcional) assistir o show do Lidô.

09/09/2021: Quinta-Feira: Paris > Versailles:

Café da manhã e seguiremos para o Palácio de Versailles, construído em 1623 por Luis XIII, uma das maiores riquezas arquitetônicas da Europa, com a Galeria dos Espelhos, Apartamentos Reais e mais de cem hectares de jardins com suas fontes, etc. Os que desejarem, poderão visitar o Museu do Louvre, o maior do mundo, com mais de cem anos de existência e obras como a Monalisa e a Vênus de Milo.

10/09/2021: Sexta-Feira: Paris > Heidelberg: 

Café da manhã, após transfer para a estação de trem, procedimento de embarque em trem de alta velocidade com destino a Alemanha (Saarbrücker ou Manheim), (VALOR DA PASSAGEM NÃO ESTÁ INCLUÍDO) após a chegada  segue de ônibus para Heidelberg. Hospedagem.

11/09/2021: Sábado-Feira: Heidelberg > Freiburg:

Café da manhã, e conheceremos a cidade de Heidelberg, situada no Vale do Rio Neckar, rodeada por montanhas, bosques e vinhedos, uma localização pitoresca, em um vale no sopé da cadeia montanhosa Odenwald. Visitaremos o castelo em que residiu durante cinco séculos a dinastia de Wittelsbach. Um de seus príncipes fundou a universidade em 1386, sendo a mais antiga da Alemanha. Outro introduziu a reforma protestante, que culminou na Guerra dos Trinta Anos, quando o castelo e a cidade foram destruídos pela primeira vez. Tempo livre para uma caminhada pelas estreitas ruelas do centro histórico, bem conservado por ter sido poupado dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. À tarde em horário determinado seguiremos para Freiburg. Hospedagem. (Jantar incluído).

12/09/2021: Domingo: Freiburg > Triberg > Schönwald:

Café da manhã e conheceremos a bela cidade de Freiburg, considerada a cidade mais ensolarada e quente da Alemanha. Conhecida como a “Toscana da Alemanha”, Freiburg é, além de uma ótima cidade universitária que encanta seus alunos um tesouro na borda da Floresta Negra. O primeiro registro de uma cidade nessa região foi em 1008 e, em 1091, o duque Bertold II  começou a  desenvolver uma pequena cidade em volta da montanha (Schlossberg). E foi assim que surgiu Freiburg. O centro é livre de carros e sendo assim a cidade também é conhecida por ser ecologicamente correta e ter a fama de ser a capital das bicicletas da Alemanha. Na verdade, a capital das bicicletas é a cidade de Münster, por ter mais bicicletas que pessoas. Mas, foi Freiburg que levou esta fama por ser um exemplo de cidade ecológica e por seus habitantes preferirem utilizar a bicicleta ao carro. À tarde iremos para Triberg e Schönwald cidades entre vales e montanhas, berço dos relógios Kukos. Em horário determinado retornamos para Freiburg.

13/09/2021: Segunda-Feira: Freiburg > Titisee > Ilha de Mainau > Kempten:

Café da manhã e seguiremos para conhecer um dos lagos mais visitados da Alemanha (Titisee), o maior lago natural da região da floresta Negra. Dizem que o nome do lago vem do imperador romano Tito, que passou por ele no século I d.C., ficando fascinado por sua beleza. Isto é o que diz a lenda, mas o certo é que o nome Titisee já era mencionado em documentos desde 1050. Após tempo livre, seguiremos nossa viagem para a ilha de Mainau, localizado junto ao lago de Constança, é conhecida mundialmente como Ilha das Flores, são mais 40 hectares de jardins que em qualquer época do ano se apresentam floridos e pertencem a família do Conde de Bernadotte, que transformou este lugar maravilhoso em um paraíso de flores. Em horário determinado seguiremos para Kempten. Hospedagem. (Jantar incluído).

14/09/2021: Terça-Feira: Kempten > Füssen > Wieskirchen > Oberammergau:

Café da manhã e seguiremos para Füssen, para conhecer o castelo mais visitado da Alemanha, o Schloss Neuschwanstein do Rei Ludwig, construído por Luis II que foi conhecido como “Rei Louco”. Sua construção foi entre 1869 e 1886, em estilo neorromântico, a semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães e o resultado desta obra nos faz entrar em um conto de fadas quando de repente nos deparamos frente a este castelo. O castelo serviu de inspiração para Disney na construção do castelo da Bela Adormecida. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. Após, seguiremos a nossa viagem para conhecer uma das obras mais imponentes  da Baviera: a igreja de Wieskirchen. Em horário determinado seguiremos para Oberammergau. Tempo livre. Hospedagem.

15/09/2021: Quarta-Feira: Oberammergau > Ettal > Garmisch Partenkirchen > Stubaital:

Café da manhã, após seguiremos para conhecer (o castelo de Linderhof, este palácio também foi construído pelo Rei Luis II. O Linderhof é um palácio Real, construído entre 1869 e 1878, que fica localizado nas proximidades de Oberammergau, no sudoeste da Baviera. É o menor dos três palácios construídos pelo Rei Luis II da Baviera, mas o único que o monarca viu concluído. Posteriormente, seguiremos para conhecer a Abadia de Ettal, onde teremos um tempo livre, seguindo para Garmisch Partenkirchen, após uma caminhada no centro histórico segue a nossa viagem para Stubaital (Áustria). Hospedagem. (Jantar incluído).

16/09/2021: Quinta-Feira: Stubaital > Innsbruck > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para o Vale de Stubaital, com paisagens de tirar o fôlego e possibilidade de subir na montanha com teleférico. Após seguiremos para Innsbruck, maravilhosa cidade, que por duas vezes foi sede dos jogos olímpicos de inverno. Poderemos visitar o Palácio de Hofburg, construído por Maximiliano I (em que viveu Maria Antonieta) e passeando pelo centro histórico poderemos conhecer o famoso “Telhado de Ouro”. Tempo livre. Em horário determinado retornaremos para Stubaital. (Jantar incluído).

17/09/2021: Sexta-Feira: Stubaital > Munique:

Café da manhã, após seguiremos para Munique onde faremos um passeio panorâmico pela bonita cidade de Munique e iremos até o Palácio das Ninfas, o Parque Olímpico, o Estádio Alianz  Arena e o Marienplatz. Tempo livre, hospedagem.

18/09/2021: Sábado: Munique (Oktoberfest):

Café da manhã, após seguiremos para o centro de Munique, tempo livre. Em horário determinado iremos participar da maior festa da cerveja do mundo, a tradicional Oktoberfest. Pernoite em Munique.

19/09/2021: Domingo: Munique > Brasil:

Café da manhã, tempo livre. Em horário determinado seguiremos para o aeroporto com embarque em voo para o Brasil.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  • 12 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.
  • Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.
  • Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.
  • 05 jantares, conforme mencionado no roteiro.
  • Kit de viagem Reisenthal (etiquetas para identificação das malas, porta documentos, capa para passaporte).
  • Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.
  • Guias falando português nas cidades onde faremos city-tours.
  • Gorjetas para guias e motoristas.

 

  • Passagem aérea, taxas aeroportuárias.
  • Passagem de trem Paris/Saarbrücker/Manheim.
  • Seguro de viagem.
  • Ingressos.
  • Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.
  • Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras.
  • A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.
  • Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.
  • Não trabalhamos com reservas.
  • A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.
  • Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
  • Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.
  • Se houver qualquer alteração de taxas para envio de remessa de dinheiro para o exterior, o valor da parte terrestre irá sofrer alteração.

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ( ):

Dólar R$ 5,52 | Euro R$ 6,54.