Dubai, Cambodia e Tailândia

Dubai, Cambodia e Tailândia

Dias e noites:

19 dias e 17 noites

Período:

05/03/2020 a 23/03/2020

Moeda(s):

Dubai: Dirham; Cambodia: Riel; Tailândia: Bate.

Melhor época para viajar

Informações

05/03/2020: Quinta-Feira: Porto Alegre > São Paulo:

Apresentação no aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, embarque no voo com destino a São Paulo.

06/03/2020: Sexta-Feira: São Paulo > Dubai:

De madrugada saída do voo com destino a Dubai. Devido ao fuso horário chegaremos ao mesmo dia em Dubai. Após a chegada, transfer para o hotel. Hospedagem.

07/03/2020: Sábado: Dubai:

Café da manhã, após, visita panorâmica pela cidade, onde conheceremos o contraste entre o antigo e o moderno, visita ao mercado de especiarias e ao mercado do ouro. Passagem pelo Canal Creek por ABRA, Museu do Dubai, Jumeira Drive, Mesquita de Jumeriah. Parada para fotos do hotel Burj Al Arab. Continuamos o nosso tur pelo Jumeirah Palm Island, finalizando no Dubai Mall (maior shopping do mundo). Tempo livre para compras e fotografar a maior torre do mundo – Burj Khalifa, possibilidade de subir (opcional). À noite, um charmoso passeio no “Bateaux Dubai” com  (jantar incluído), com diversos pratos continentais e orientais. Dubai à noite, maravilhosa.

08/03/2020: Domingo: Dubai > Abu Dhabi > Dubai:

Café da manhã, após seguiremos para conhecer  a “Manhattan do Médio Oriente”, aproximadamente duas horas de Dubai. Poderemos ver o maior porto do mundo – Jebel Ali e a terceira maior mesquita do mundo – Mesquita de Sheikh Zayed. Nosso passeio continua pela Ponte Al Maqta e passagem pela área mais rica de Abu Dhabi onde se encontram os Ministérios. A nossa viagem continua pela estrada Corniche com parada para fotos no Emirates Palace Hotel; Ilha YAS, local do Parque temático da Ferrari, considerado como um dos maiores do mundo; e ainda poderemos  observar por fora o circuito onde se realiza a Formula 1 – circuito YAS. Em horário determinado retornamos para  Dubai. Noite – Jantar livre.

09/03/2020: Segunda-Feira: Dubai > Phnom Penh (Cambodia):

Café da manhã, em horário determinado transfer para o aeroporto com procedimente de embarque em voo com destino a Phnom Penh (Cambodia). Após a chegada,  transfer para o hotel. Hospedagem. (Jantar incluído).

10/03/2020: Terça-Feira: Phnom Penh:

Após o café da manhã, faremos um passeio panorâmico conhecendo os mais importantes pontos turísticos da cidade de Phnom Penh, capital da Cambodia. Visitaremos Killing Field, Cheung Ek, Palácio Royal, Silver Pagoda e  Museu  Nacional. O final do nosso passeio será no mercado central com possibilidade de visitarmos o mercado Russo. A noite (jantar incluído) no Barco Kanika.

11/03/2020: Quarta-Feira: Phnom Penh > Siem Reap:

Café da manhã, após, seguiremos para conhecer o Wat Phom, o templo principal da cidade construído numa colina que conforme a lenda acredita-se que no século XIV uma mulher chamada Penh achou restos sagrados budistas no rio que foram colocados no mesmo lugar e deu origem para o nome da cidade (Phnom Penh). Após, seguiremos a nossa viagem a  caminho de Siem Reap, no trajeto faremos  duas paradas, a primeira no famoso vilarejo das aranhas (spider village), sendo um destino de muitos turistas pelo fato de usar as gigantes aranhas desta região na cozinha como petiscos, quem quiser poderá provar. A segunda parada será na antiga Ponte de Kampong Kdei, uma ponte histórica construída no século VII que está representada na nota de 5000 Riels, moeda da Cambodia. A ponte é famosa pelos seus vinte arcos, atualmente não é mais utilizada para o transporte pesado, somente pedestres, motos e bicicletas. Após, seguiremos para Siem Reap. Hospedagem. (Jantar incluído).

12/03/2020: Quinta-Feira: Siem Reap:

Após o café da manhã,  iniciaremos o nosso passeio em Siem Reap, apesar de não ser a capital do país, é a cidade mais visitada, e com razão, conheceremos os templos de Angkor Wat Khmer, o maior monumento religioso do mundo. Angkor foi a capital do Império Khmer, que chegou a abranger quase todo Sudeste Asiático, entre os séculos IX e XII, significa cidade sagrada, wat: templo e khmer se refere ao grupo étnico dominante na Cambodia do passado e do presente. Angkor Wat foi construído sob o governo do rei Suryavarman II pra ser o principal templo da cidade por volta de 1100, quando o império estava em seu auge. Algumas décadas mais tarde tomou o poder o Rei Jayavarman VII, que quebrou quase 400 anos de tradição hinduísta e instituiu o budismo como religião oficial, começando o período mais prolífico de construções em Angkor, Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1992. Considerado como um dos maiores templos no mundo, dentro do mesmo recinto, visitaremos a grande cidade de Angkor Thom, passaremos pela entrada de sul decorada com estátuas nos dois lados, templos de bayon e phimeanakas, os terraços dos elefantes e do rei leproso. A noite poderemos assistir um espetáculo do Phare, The Cambodian Circus. É um show de dança, música e artes circenses dado pelos alunos da Phare Performing Social Enterprise’s Battambang, que ajuda comunidades carentes da região (Opcional). (Jantar incluído).

13/03/2020: Sexta-Feira: Siem Reap:

Após o café da manhã, seguiremos nossa viagem para conhecer o restante das atrações do Parque Arqueológico de Angkor. Visitaremos o Banteay srey, conhecido como o forte das mulheres ou pink temple e os banhos reais de Prasat Kravan. Também visitaremos o Templo de Tá Prohm, que foi cenário do filme da Angelina Jolie (Lara Croft); o Templo de Preah Khan e finalmente a Fonte de Neak Pean, construída no meio do lago representando o paradisíaco lago de montanha Himalaia. Em horário determinado retornaremos ao hotel. (Jantar incluído).

14/03/2020: Sábado: Siem Reap > Chiang Mai:

Após o café da manhã, transfer para o aeroporto com procedimentos de embarque no voo com destino a Chiang Mai (Tailândia). Após a chegada, seguiremos para o hotel. Acomodação. (Jantar incluído).

15/03/2020: Domingo: Chiang Mai:

De manhã cedo poderemos participar do ritual da manhã (dar arroz pelos monjes e observar o ritual deles), retorno  para o hotel, café da manhã. Após, faremos um passeio panorâmico e visitaremos o Parque Natural dos Elefantes. Em seguida, seguiremos para a Villa de Karen, para ver as mulheres com o pescoço comprido, tipo girafa, devido a cultura de colares. Retorno ao hotel. (Jantar incluído).

16/03/2020: Segunda-Feira: Chiang Mai > Chiang Rai:

Após o café da manhã, seguiremos para Chiang Rai, onde visitaremos o famoso templo Branco e o Triângulo de Ouro. A tarde em horário determinado transfer ao hotel, hospedagem. (Jantar incluído).

17/03/2020: Terça-Feira: Chiang Rai > Bangkok:

Após o café da manhã, transfer para o aeroporto com procedimento de embarque no voo com destino a Bangkok. Após a chegada, transfer para o hotel,  hospedagem. Após seguiremos para a praça do centro onde se encontra os maiores shopping centers (Mbk, Siam Paragon…). Tempo livre para conhecer a cidade moderna e almoçar. Em horário determinado retorno ao hotel. A noite (jantar incluído) no Sea Food Market.

18/03/2020: Quarta-Feira: Bangkok:

Após o café da manhã, faremos um passeio pela cidade de Bangkok, incluindo: Templos, Palácio Imperial, Bairro Indo, Chinatown. Após, tempo livre, em horário determinado retornamos ao hotel. Final da tarde faremos um passeio de barco pelo canal e veremos o maravilhoso pôr do sol. (Jantar incluído) em um restaurante mexicano ou tailandês. Após o jantar, transfer para o night market Asiatique (o mercado da noite).

19/03/2020: Quinta-Feira: Bangkok:

Após o café da manhã, faremos um passeio pelo Floating Market (mercado flutuante), onde vamos pegar os barcos para realizar o nosso passeio. Após a visita ao mercado, poderemos ver uma arte de madeira, incluindo duas horas de massagem. Após, retornaremos para o hotel. (Jantar incluído) em restaurante Libanês.

20/03/2020: Sexta-Feira: Bangkok > Phuket:

Após o café da manhã, transfer para o aeroporto com procedimentos de embarque no voo com destino a Phuket, após a chegada, faremos um passeio panorâmico. Transfer para o hotel. (Jantar incluído) com Show Fantasia.

21/03/2020: Sábado: Phuket > Ilha de Phi Phi:

Após o café da manhã, seguiremos para o porto onde embarcaremos num Ferry com destino a ilha mais badalada da Tailândia Phi Phi. A saída será em torno das 8 horas com barco rápido privado, chegando na ilha poderemos conhecer os lugares famosos como: Maya Bay, Praia dos macacos e Viking. Tempo livre para fazer uma flutuação. A tarde em horário determinado retornaremos para Phuket, ao hotel.

22/03/2020: Domingo: Phuket:

Dia livre para curtir Phuket ou conhecer mais uma ilha.

23/03/2020: Segunda-Feira: Phuket > Dubai > Brasil:

Café da manhã, em horário determinado seguiremos para o aeroporto, procedimentos para embarque em voo com conexão para Dubai, Brasil. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

  • 17 pernoites, em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.
  • Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.
  •  Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.
  •  Jantares, conforme mencionado no roteiro.
  •  Seguro de viagem.
  •  Taxas de vistos na Cambodia.
  •  Ingressos dos passeios na Cambodia e Tailândia, (exceto os que constam no roteiro como opcionais).
  •  Kit de viagem Reisenthal (etiquetas para identificação das malas, porta documentos, capa para passaporte).
  •  Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.
  •  Guia falando português nas cidades onde faremos city-tours.
  •  Voos internos emitidos até 10/09/2019, após esta data, poderá ter um valor adicional.
  •  Taxas de remessa para o exterior IRRF.
  • Passagens aéreas Emirates e taxas aeroportuárias.
  • Passeios em Dubai e Abu Dhabi.
  • Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.
  • A viagem será realizada sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.
  • Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.
  • Não trabalhamos com reservas.
  • A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.
  • Preços em USD (dólares americanos), sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
  • Pagamento em reais e convertido em dólares ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ():

Dólar R$ 4,40 | Euro R$ 4,89.