Europa Maravilhosa Lançamento

Dias e noites:

15 dias e 13 pernoites

Período:

26/04/2025 a 10/05/2025

Moeda(s):

França, Alemanha, Eslováquia e Áustria: Euro; República Tcheca: Coroa Tcheca; Hungria: Florim Húngaro;

França, Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Áustria e Hungria

Melhor época para viajar

Informações

26/04/2025: Sábado: Porto Alegre > Paris:

Saída do aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, com destino a Paris (França).

27/04/2025: Domingo: Chegada em Paris (França):

Após a chegada em Paris (capital da França), transfer para o hotel. Hospedagem em hotel. A noite poderemos fazer um passeio de barco pelo Rio Sena (opcional).

28/04/2025: Segunda-Feira: Paris:

Café da manhã, após seguiremos para a Torre Eiffel com possibilidade de subir dois ou três níveis da torre, com uma bela vista panorâmica da maravilhosa cidade de Paris. Após iniciaremos o nosso passeio panorâmico incluindo: Praça da Concórdia, Palácio Luxemburgo, Catedral Notre Dame, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysees, Palácio dos Inválidos, Bulevares, Bairro Latino, Montmartre e St. German. Tempo Livre. Após retornaremos ao hotel. A noite poderemos assistir um show Cabaret no Moulin Rouge (opcional).

29/04/2025: Terça-Feira: Paris:  

Café da manhã e seguiremos para o Palácio de Versailles, construído em 1623 por Luis XIII, uma das maiores riquezas arquitetônicas da Europa, com a Galeria dos Espelhos, Apartamentos Reais e mais de cem hectares de jardins com suas fontes, etc. Os que desejarem, poderão visitar o Museu do Louvre, com mais de cem anos de existência e obras como a Monalisa e a Vênus de Milo, retornaremos para o hotel.

30/04/2025: Quarta-Feira: Paris > Colônia > Vale do Reno:

Café da manhã e seguiremos para a cidade de Colônia (Alemanha), onde faremos um passeio panorâmico por esta impressionante cidade e a famosa Catedral. À tarde em horário determinado seguiremos para o Vale do Médio Reno. Hospedagem.

01/05/2025: Quinta-Feira: Vale do Rio Reno:

Café da manhã e seguiremos para conhecer algumas cidades do vale do médio Reno. À tarde faremos um belo passeio de navio pelo Rio Reno, percorrendo o trecho mais pitoresco de St. Goar até Bacharach, o Vale de Loreley, declarado pela UNESCO como “Patrimônio Cultural da Humanidade”. Seguiremos nossa viagem de ônibus pelas margens do Rio Reno até Rüdesheim, com um passeio panorâmico pela pequena cidade, pelo centro antigo com sua famosa e estreita Rua “Drosselgasse”. Hospedagem.

02/05/2025: Sexta-Feira: Vale do Reno > Berlim:

Café da manhã, após seguiremos para Berlim, capital da Alemanha, com possibilidade de uma parada na cidade de Leipzig, onde em 1989 começou a queda da extinta República Democrática Alemã. Nela se desenvolveu uma importante atividade cultural, cuja herança musical começou em 1723 quando J. S. Bach se estabeleceu nesta cidade.  Segue viagem para Berlim. Hospedagem.

03/05/2025: Sábado: Berlim:

Café da manhã e faremos um passeio panorâmico pela cidade, que levará seu passado através da Avenida “Unter den Linden”, Kurfurstendamm, a Universidade de Humbolt, a Ópera Estatal, o Museu de Pérgamo, a Porta Brandemburgo, Estádio Olímpico, Restos do Muro, Torre da Televisão com Restaurante Giratório, assim como a parte mais moderna da cidade através do Reichtag, Postsdam Platz e Sony Center. Tempo livre.

04/05/2025: Domingo: Berlim > Potsdam > Praga (República Tcheca):

Café da manhã e seguiremos para Potsdam, capital do estado de Brandenburgo, onde faremos um passeio panorâmico, grande parte é reconhecida pela Unesco como Patrimônio da Humanidade desde 1991. Entre as construções principais está o Palácio de Sanssouci, construído em 1745-1747 por desejo de Frederico, grande Rei da Rússia. No parque de Sanssouci, com mais de 250 hectares e 70 km de trilhas, podem ser encontradas ainda, outras construções interessantes, como o Novo Palacio, o Pavilhão do Chá e o Castelo de Charlottenhof. Outro destaque na cidade é Cecilienhof, palco da conferência dos Aliados (Estados Unidos, Grã-Bretanha e União Soviética), ocorrida entre 17 de julho e 02 de agosto de 1945. No local, Harry Truman, Winston Churchill e Josef Stalin decidiram pela divisão da Alemanha e de Berlim em quatro setores. Em horário determinado seguiremos para Praga (República Tcheca). Hospedagem em hotel.

05/05/2025: Segunda-Feira: Praga:

Café da manhã e conheceremos: o Castelo de Praga construído no século IX; Catedral de Santo Vito; Palácio Real Velho; Igreja do Menino Jesus de Praga; Ponte de Carlos construída em 1357 e suas trinta estátuas do século XVIII; o Bairro Barroco de Mala-Strana com palácios como o de Wallenstein, de 1630, general que traiu a protestantes e a católicos, arrebatando riquezas e mandado assassinar pelo Imperador Habsburgo. Conheceremos também a Prefeitura Velha e seu relógio astronômico de 1410, etc. Tempo livre.

06/05/2025: Terça-Feira: Praga > Bratislava (Eslováquia) > Viena (Áustria):

Café da manhã, seguiremos nossa viagem para Bratislava, capital da Eslováquia, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade incluindo: Castelo de Bratislava, que foi construído no século X e oferece uma bela vista sobre o Rio Danúbio, que do alto de sua torre é possível avistar até os Montes Cárpatos. Faremos um passeio a pé pelo centro histórico de Bratislava, onde se pode notar a beleza dos prédios, as ruelas estreitas cheias de charme e igrejas antigas, que são os pontos altos e que ainda contam com cafés animados em torno do St Michael’s Gate. A catedral São Marcos, datada do século XIV é o cartão postal da cidade e foi palco da coroação de reis húngaros. Tempo livre e seguiremos a nossa viagem para Viena (capital da Áustria). Hospedagem em hotel.

07/05/2025: Quarta-Feira: Viena:

Café da manhã e faremos um passeio panorâmico pela capital da Áustria, conhecendo os Palácios e Museus Imperiais, Ópera, Parlamento, Igreja Votiva, a Prefeitura, a Famosa Ring-Strasse (Avenida Circular), que percorre o perímetro das antigas muralhas, os Jardins do Belvedere, Parques e o Centro Histórico. Visitaremos o Palácio de Schönbrunn, residência estival dos Habsburgo, cujos aposentos imperiais dão depoimento do esplendor a vida cotidiana da corte na época da imperatriz Maria Tereza e onde residiu Sisi e Francisco José. Tempo livre.

08/05/2025: Quinta-Feira: Viena > Budapeste:

Café da manhã e seguiremos para Budapeste, capital da Hungria. Hospedagem. À noite poderemos fazer um romântico passeio de barco pelo Rio Danúbio (opcional).

09/05/2025: Sexta-Feira: Budapeste:

Café da manhã e conheceremos Budapeste, conhecida como a “Pequena Paris”. Situada às margens do Danúbio, que divide a cidade em duas partes – a oeste, os morros de Buda; a leste, a planície de Pest. A capital húngara é simplesmente linda. Pela manhã, visitaremos a cidade, começando por Buda e seus destaques: a histórica Colina do Castelo, o Bastião dos Pescadores, a Ponte das Correntes, o Monte Gellert, a Ilha de Santa Margarida, a Igreja de Matias e o Castelo de Buda. Já em Pest, veremos o Parlamento Nacional e a Praça dos Heróis, com esculturas que retratam as diversas fases da história do país, pioneiro na abertura socioeconômica do leste europeu. Uma boa sugestão para o período livre é conhecer a elegante rua comercial de Vaci Utca e visitar uma tradicional casa de banho, como a luxuosa Termas Gellert ou ainda visitar Santo Andrés – charmosa vila barroca onde artesãos vendem o melhor do artesanato húngaro.

10/05/2025: Sábado: Budapeste > Brasil:

Café da manhã e manhã livre, à tarde transfer pra o aeroporto com procedimento de embarque em voo com destino ao Brasil.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

> 13 pernoites em hotéis de categoria 3/4 estrelas, classe turística.

> Transporte terrestre em ônibus climatizado.

> Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.

> Kit de viagem Reisenthal (etiquetas para identificação da mala, porta documentos, etc).

> Acompanhante de grupo Reisenthal, desde Porto Alegre.

> Guias falando português ou espanhol nas cidades de Paris, Colônia, Leipzig, Berlim, Praga, Bratislava, Viena e Budapeste para o city tour.

> Gorjetas para guias e motoristas.

> Passagem aérea, taxas aeroportuárias.

> Seguro de viagem.

> Ingressos.

> Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições (almoços e jantares) não mencionadas no roteiro como incluído.

> Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras.

> A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que, deverá reunir um grupo de no mínimo 27 pessoas.

> Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, se for necessário, mas manter o itinerário.

> Não trabalhamos com reservas.

> A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.

> Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

> Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

> Se houver qualquer alteração de taxas para envio de remessa de dinheiro para o exterior, o valor da parte terrestre irá sofrer alteração.

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ( ):

Dólar R$ 5,37 | Euro R$ 5,83.