Europa Espetacular

Alemanha, Áustria e Itália - Oktoberfest de Munique

Dias e noites:

16 dias e 14 noites

Período:

17/09/2020 a 02/10/2020

Moeda(s):

Euro

Melhor época para viajar

Informações

17/09/2020: Quinta-Feira: Porto Alegre > Frankfurt:

Apresentação no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre, embarque no voo com destino a Frankfurt.

18/09/2020: Sexta-Feira: Chegada em Frankfurt:

Chegada em Frankfurt, translado para o hotel na cidade de Wiesbaden, hospedagem. (Jantar incluído).

19/09/2020: Sábado: Vale do Rio Reno:

Café da manhã e seguiremos para conhecer algumas cidades do vale do médio Reno. À tarde faremos um belo passeio de navio pelo Rio Reno, percorrendo o trecho mais pitoresco de St. Goar até Bacharach, o Vale de Loreley, declarado pela UNESCO como “Patrimônio Cultural da Humanidade”. Seguiremos nossa viagem de ônibus pelas margens do Rio Reno até Rüdesheim, com um passeio panorâmico pela pequena cidade, pelo centro antigo e a famosa e estreita Rua “Drosselgasse”.

20/09/2020: Domingo: Vale do Rio Reno > Rothenburg ob der Tauber > Munique:

Café da manhã e seguiremos para a cidade de Rothenburg ob der Tauber, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade, considerada como uma das mais bonitas da região da Francônia, suas ruas, praças, torres e muros que circundam o centro histórico, permanecem intactos, mesmo após ter passado por várias guerras. À tarde seguiremos para Munique, capital do estado da Baviera. Hospedagem.

21/09/2020: Segunda-Feira: Munique:

Café da manhã e faremos um passeio panorâmico pela bonita cidade de Munique e iremos até o Palácio das Ninfas, o Parque Olímpico, o Estádio Alianz Arena e o Marienplatz. À tarde iremos participar da maior festa da cerveja do mundo, a tradicional Oktoberfest. Pernoite em Munique.

22/09/2020: Terça-Feira: Munique > Garmisch Partenkirchen:

Café da manhã, tempo livre, almoço na Cervejaria Hofbräuhaus (Opcional: não incluído). À tarde seguiremos para a cidade de Garmisch Partenkirchen, hospedagem.

23/09/2020: Quarta-Feira: Oberammergau > Füssen > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para conhecer o castelo mais visitado da Alemanha, o Schloss Neuschwanstein do Rei Ludwig, construído por Luis II que foi conhecido como “Rei Louco”. Sua construção foi entre 1869 e 1886, em estilo neorromântico, a semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães e o resultado desta obra nos faz entrar em um conto de fadas quando de repente nos deparamos frente a este castelo. O castelo serviu de inspiração para Disney na construção do castelo da Bela Adormecida. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. Após, seguiremos para conhecer Etall e Mittenwald e em seguida, faremos uma caminhada nestas cidades. Posteriormente, seguiremos para Stubaital (Áustria). Hospedagem. (Jantar incluído).

24/09/2020: Quinta-Feira: Stubaital > Innsbruck > Stubaital:

Café da manhã e seguiremos para o Vale de Stubaital, com paisagens de tirar o fôlego e possibilidade de subir na montanha com teleférico. Após seguiremos para Innsbruck, maravilhosa cidade, que por duas vezes foi sede dos jogos olímpicos de inverno. Poderemos visitar o Palácio de Hofburg, construído por Maximiliano I (em que viveu Maria Antonieta) e passeando pelo centro histórico poderemos conhecer o famoso “Telhado de Ouro”. Tempo livre. Em horário determinado retornaremos para Stubaital. (Jantar incluído).

25/09/2020: Sexta-Feira: Stubaital > Süd Tirol:

Café da manhã, após seguiremos para o Süd Tirol (Itália) onde faremos um passeio inesquecível pelas Montanhas Dolomitas (dependendo das condições climáticas), iremos fazer algumas paradas em pequenos povoados, até chegarmos em nosso hotel. Hospedagem. (Jantar incluído).

26/09/2020: Sábado: Süd Tirol > Veneza:

Café da manhã e seguiremos para Veneza, a “Pérola do Mar Adriático”, onde inicialmente navegaremos pelos românticos canais venezianos até chegarmos à Praça de São Marcos, passeio pela cidade incluindo: o Palácio Ducal, Ponte dos Suspiros, Basílica de São Marcos, Ponte de Rialto, (opcional um passeio de gôndola). À tarde em horário oportuno retornamos para Mestre, hospedagem.

27/09/2020: Domingo: Veneza > Florença:

Café da manhã e seguiremos para Florença, após a chegada faremos um passeio panorâmico pela cidade incluindo: Praça de Miguel Ângelo, Igreja do Santa Croce, Praça da Senhoria, Duomo de Santa Maria de Fiore, Batistério com sua famosa Porta do Paraíso e a Ponte do Comércio sobre o Rio Arno. Após tempo livre, hospedagem.

28/09/2020: Segunda-Feira: Florença > Siena > Pisa > Florença:

Café da manhã e seguiremos para a Joia da Toscana, a cidade de Siena, edificada sobre uma colina que ainda preserva os muros medievais ao redor do centro histórico. As principais atrações são a Piazza del Campo, Palazzo Pubblico, Museu Cívico e Duomo de Siena, que é uma das igrejas mais lindas de toda Itália, simplesmente  deslumbrante. A Piazza del Campo tem um formato bem diferente, com o centro baixo e as bordas mais elevadas, é desde 1300 o centro da vida de Siena, ponto de encontro para todos os moradores da cidade, inclusive, para momentos políticos importantes ou festas. Em horário determinado seguiremos para Pisa, mundialmente conhecida por sua torre, um dos monumentos mais visitados da Itália, tempo livre. Retorno para o hotel em Florença.

29/09/2020: Terça-Feira: Florença > Assis > Roma:

Café da manhã e seguiremos para Assis, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade medieval: visita à Basílica São Francisco construída em 1228, sendo considerado Patrimônio da Humanidade, com as magistrais obras de Giotto, Cimabue e também o túmulo de São Francisco. Após seguiremos para Roma. Hospedagem.

30/09/2020: Quarta-Feira: Roma:

Café da manhã, participação (opcional) da audiência pública do Papa, realizada em frente à Basílica São Pedro, ocorre quando o Papa está no Vaticano. Após iniciaremos o nossa visita panorâmica em Roma, incluindo; Terma de Calacala, Circo Máximo, Arco de Constantino, Coliseu, Avenida dos Foros Imperiais, Colina do Capitólio, Altar da República, Praça  Veneza. Em horário determinado retornaremos para o hotel.

01/10/2020: Quinta-Feira: Roma:

Café da manhã, após seguiremos para a visita aos Museus do Vaticano, a incomparável Capela Sixtina, com os famosos afrescos de Michelangelo: “A Criação” e “A hora do Juízo Final”, até chegarmos para conhecer a Basílica de São Pedro com sua famosa “Pietá”. Após seguiremos para a Fontana de Trevi, Panteão e Praça Navona. Tempo Livre. (Jantar incluído).

02/10/2020: Sexta-Feira: Roma > Brasil:

Café da manhã, tempo livre. Em horário determinado seguiremos para o aeroporto com embarque em voo para o Brasil.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  • 14 pernoites em hotéis de categoria turística superior, 4 a 5 estrelas.
  • Transporte terrestre em ônibus de luxo climatizado.
  • Café da manhã diário, conforme o sistema para grupos de cada hotel.
  • 05 jantares, conforme mencionado no roteiro.
  • Kit de viagem Reisenthal (etiquetas para identificação das malas, porta documentos, capa para passaporte).
  • Acompanhante de grupo Reisenthal desde Porto Alegre.
  • Guias falando, português nas cidades onde faremos city-tours
  • Passagem aérea, taxas.
  • Seguro de viagem.
  • Ingressos.
  • Gastos pessoais: telefonemas, bebidas e refeições não mencionadas no roteiro como incluído.
  • Taxas de remessa para o exterior IRRF e outras em vigor em setembro 2020.
  • A viagem será realizada pelo valor acima mencionado, sendo que deverá reunir um grupo de no mínimo 20 pessoas.
  • Reservamo-nos o direito de fazer alteração na sequência do roteiro, quando necessário, mas sempre manter o itinerário.
  • A garantia de participar do grupo se dará mediante ao pagamento da 1ª parcela e assinatura do contrato.
  • Preços em euros, sujeitos a reajuste sem prévio aviso.
  • Pagamento em reais e convertido em euros ao câmbio turismo vigente na data do vencimento de cada parcela.

 

Galeria

Câmbio turismo para fechamento de pacotes ( ):

Dólar R$ 4,50 | Euro R$ 4,85.